quinta-feira, agosto 03, 2006

Peço... Silêncio...

Vivo há muitos anos longe daqui, deste mundo, desta época, deste tempo.
Fui mulher, fui amante, fui mãe, até ao dia em que me tornei eu própria pela morte de todos aqueles que eu amava.
Tenho tatuados no meu corpo todos os seus nomes.
Em cada linha, em cada traço, em cada marca está um beijo, um nome, um sonho.
Tudo isso deixei preso a um corpo que já não sente, a um corpo frio que se deitou sobre lençóis brancos debaixo de terra.
Agora peço o silêncio, peço que me leiam em voz baixa, que me oiçam cantando ao som do vento forte que sopra e que façam dessa doce melodia o silêncio da alma.
Oiçam a voz do tempo que passa e sintam as mãos arderem com o fogo que queima o mundo.

Sara

1 comentário:

delusions disse...

Peço silêncio, a serenidade de quem sabe o passado inalcançável e distante como o luar que nos ilumina; a paz de quem já muito viveu, amou, sofreu, chorou, sorriu, perdeu; silêncio...

adorei muito bonito o teu texto!
bjs*