segunda-feira, agosto 07, 2006

Mais Uma Carta Por Enviar

Sabes, desde aquele dia tudo mudou.
Estranho... Pensar que só após a tua morte eu me começo a sentir completa e sem aquele nó na garganta.
Tantas coisas tenho para te contar, tantos dias, horas, meses, se passaram e eu continuo a ter uma vontade sórdida de te telefonar ou visitar e contar-te a vida que ando a levar.
Estranho linda... Estranho ainda te sentir aqui tão perto, como se de facto estivesses presente, como se o teu corpo desejasse mais uma vez um abraço.
Não te consigo chorar ou talvez não queira. É tão mais fácil virar costas ao passado e fazer uma nova vida como se nunca te tivesse conhecido, impossível... Não desejo esquecer o teu rosto, o teu sorriso quando te contava mil e uma histórias acerca do meu coração... Não quero linda, não te quero guardar no baú onde guardo todas as minhas memórias, quero-te presente no meu olhar, quero-te presente nos meus pensamentos e na minha alma.
A minha vida está a ter um rumo. Irónico não achas?!
Com a tua morte conheci a dor, conheci a estranha felicidade de estar sozinha e vi e senti o quão belo é viver e aproveitar cada momento, cada segundo a saborear o presente.
Oh linda... Quantas vezes não falámos em conhecer novas pessoas, novos mundos, ter diferentes perspectivas de vida?! Finalmente estou a viver Joana... Finalmente consigo sentir que sou eu que estou aqui e não um mero reflexo de outra mulher.
Minha amiga... Obrigada pela ajuda!

Sara

2 comentários:

Maria disse...

E estás a fazer com que ela esteja presente. Estás a dá-la (a mim e aos que te lêem)a conhecer. Estive com ela umas duas, três vezes. Nunca fomos apresentadas, nunca troquei uma palavra sequer com ela. Mas pelo carinho que falas dela, só pode ser uma Pessoa a sério.

(Repara: pode. Ela está nas tuas palavras. Vive aqui... :))

Beijo. *

Carina Rodrigues disse...

Estranho ou talvez nao é como sinto cada uma das palavras que escreves...
Estranho ou nao é a presença dela entre nós...como que se ela estivesse sempre ao nosso lado,como que se ela,a Joana nos estivesse sempre a abraçar...

A falta que ela nos faz é demasiada..e nunca vai ser possivel ultrapassá-la ou sequer substitui-la...

ela será e estará sempre entre nós...

Carina Rodrigues

Miss you J :'(