segunda-feira, março 06, 2006

Homenagem II

Passou-se um mês e pensei que poderia continuar a mentir-me a mim própria e sentir que nada disto é real mas enganei-me.
Partiste... E só com um simples sonho em que oiço a tua voz a dizer que me amas é que eu sinto que estou realmente sozinha.
Passou-se um mês e já nada faz sentido sem a minha querida amiga ao meu lado, sem o sorriso de quem sabe o que sinto e espero da vida.
Partiste... Felizmente no dia pude dizer-te que eras linda e que te adorava, talvez seja a única coisa que me faz estar em paz comigo.
Passou-se um mês e o teu rosto não me sai da memória quando me mostraste dias antes as tuas unhas já crescidas pintadas com um cinzento meio estranho, a forma como me contavas cansada e sem folêgo que estavas tão feliz e te sentias tão amada.
Partiste... E sinto que estas lágrimas nunca hão-de parar, a angústia é demasiada, a solidão é constante e as palavras são uma tortura.
Só te queria dizer e desculpa se é desta forma, que foste e sempre serás a irmã que eu nunca tive e que ao continuar a viver honrarei sempre a tua memória.

Beijos

Sara

1 comentário:

Maria disse...

De certeza que ela lê isto tudo; que TE lê mesmo sem escreveres no papel...

*