quinta-feira, fevereiro 23, 2006

When the senses are shaken

Tenho um texto para ti, escrito com estas mãos, escrito com este sangue.
Tenho um texto que morreu em mim guardado no meu peito.
Faltou o momento para te dizer, para te olhar, e agora nada mais me resta a não ser escrever este texto para ti.
Não sou poetisa nem sequer aspiro a tal, sou mulher, sou humana e escrevo a minha alma.
Perdi-me.
O momento desapareceu e com ele estas palavras que escrevia para ti.

*Desculpa. Nenhuma destas palavras faz sentido.

1 comentário:

João Silveira disse...

vim agradecer, tardiamente, as tuas visitas.
gostei muito do teu texto sobre Lisboa - é bom saber que há outros também saudavelmente viciados nesta cidade. (já ouviste Dead Combo? eles SÃO Lisboa...).
mais uma vez, obrigado pelas visitas e palavras.