quarta-feira, maio 10, 2006

Visitaste-me nas sombras

Vieste ao meu encontro e nada disseste de novo, fizeste o típico comentário que tantos já fizeram acerca da minha voz grave.
Sentaste-te ao meu lado, na mesma mesa onde tantas vezes escrevi, ri, chorei e conversei.
Olhaste-me profundamente, fingiste que nada sabias acerca de mim mas eu sabia que tu tinhas entrado no meu ser, sabia que me irias estender a mão e sorrir e porque é que o fizeste? Porquê esse estranho sentimento de pertença que se apoderou do meu corpo e alma?
Em poucos minutos visitaste o meu vazio e lá, tocaste nas feridas que ninguém conhece, de lá retiraste o fruto da minha dor, da minha mágoa e da minha frieza.
Não te conhecia, nem sequer tinha algum dia olhado para ti porque nada me dizias até ontem, até aquele momento em que me seguraste a mão, me agarraste a alma e me disseste: "tu eras a irmã dela..."
Obrigada a ti... Seja lá quem tu fores...

Sara

6 comentários:

Princesa* disse...

e é nesses momentos em que a vida vale a pena ou, pelo menos, faz mais sentido.

Um beijo

.:GM:. disse...

:)... e por vezes é tão bom saber que há quem nos conheça...

Anónimo disse...

You are my sister, we were born
So innocent, so full of need
There were times we were friends but times I was so cruel
Each night I'd ask for you to watch me as I sleep
I was so afraid of the night
You seemed to move through the places that I feared
You lived inside my world so softly
Protected only by the kindness of your nature
You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true
We felt so differently then
So similar over the years
The way we laugh the way we experience pain
So many memories
But there's nothing left to gain from remembering
Faces and worlds that no one else will ever know
You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true
I want this for you
They're gonna come true (gonna come true)

.:GM:. disse...

A musica acima transcrita pela lantaraana é do Antony & The Johnsons... album I Am A Bird Now... muito bom... muito muito bom.... todo ele, essa música já eu dediquei à minha irmã. Bjs

Sara Almeida disse...

A música é linda... Eu também conheço e a pessoa que a dedicou não podia ter escolhido melhor...
Beijos

delusions disse...

Ás vezes é bom saber que existem pessoas que nos conhecem assim...

*fica bem