sexta-feira, abril 28, 2006

Jardim das Rosas

No jardim das rosas ficaste, deitada debaixo de um leve manto de flores e dedicatórias.
Nos sonhos continuas a aparecer e levantas-te sempre desse teu manto, de olhos bem abertos.
Estendes-me a mão e nada me dizes, olhas-me pálida com aquele olhar cheio de vida e sonhos por concretizar.
Quero-te ajudar a sair, quero-te, sempre te quis, sempre te vi, sempre te senti e agora... Agora nada posso fazer a não ser esperar, esperar pela minha vez, esperar pelo meu dia para te poder encontrar nesse Jardim de Rosas onde ficaram as tuas cinzas.

Sara

2 comentários:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Carina Rodrigues disse...

Nao queria repeti-lo...Mas ''todas as tuas palavras me tocam'',me fazem sentir tudo como se fosse o meu desabafo...Parecemos cúmplices...

Adoro a forma como escreves...A alma com que o fazes...