sexta-feira, março 10, 2006

Um Pequeno Agradecimento

Neste momento, tenho somente como objectivo agradecer a todos aqueles que me lêem, não imaginam o quanto é importante para mim saber que existem pessoas que sentem as minhas palavras. Era exactamente isso que eu queria quando comecei a escrever há uns anos atrás. Talvez pareça um pouco vulgar eu dizer isto mas o facto de tocar na alma das pessoas com a minha escrita, fazer com com que elas pensem no mundo à sua volta e sintam a magia que contém um simples olhar ou espaço, faz com que eu me sinta feliz e faz também com que eu tenha mais vontade ainda de continuar.
Gosto de escrever histórias e de descrever espaços e rostos e quando o faço é uma forma de fazer com que aqueles que me lêem imaginem esse meio e que nele se possam refugiar por momentos.
Já me disseram muitas vezes que tenho jeito e que tenho um dom mas não me sinto na posse dele, tal como disse um dia, escrevo somente a minha alma e coração, nada mais simples que isto.
Claro que tenho os meus sonhos, como um dia vir a ter a minha casa de campo com um alpendre e sentar-me todas as noites a olhar o céu e durante o dia escrever até que as mãos me doam.
Não sei porque escrevo isto, talvez seja uma forma de agradecimento ou uma forma de me dar a conhecer.
Só sei que nada me vai fazer desistir dos meus sonhos porque é deles que me alimento todos os dias e é neles que me escondo quando o mundo parece que adormeceu.
Não desistam do mundo nem das pessoas, por mais ingénuo que isto pareça, ainda existe o amor e às vezes podemos encontrá-lo nas coisas mais pequenas e mais insignificantes.
Se gostam de escrever procurem isto e vão encontrar talvez as palavras mais belas que alguma vez leram.
Obrigada
Sara

3 comentários:

João Silveira disse...

sabes que, no fundo, não és tu que tens de agradecer..
além disso, é de muito mau tom tentar influenciar as pessoas a seguirem um caminho que, invariavelmente, as levará à mais negra necessidade.
há venenos tão bons, não é?

Maria disse...

Sorrio. És bonita.

*

.:GM:. disse...

:) um simples sorriso, pois é o que deixas no meu rosto quando leio as tuas palavras... :)