segunda-feira, setembro 25, 2006

Entre Mundos

Entre os mundos que fugiam lá estavam, adormecidos com os dedos entrelaçados.

Somos dois seres perdidos nos dias e nas noites.
Somos fruto da paixão que se esconde nas nossas próprias defesas.
Tenho em mim e guardo-te nos meus olhos e com um simples gesto arranco-te o coração do peito e paro para o sentir pulsar nas minhas mãos.
Dou-te a minha honesta permissão para que me penetres com o corpo, sou a tua amante.
Sou a mulher que te irá fazer render ao doce prazer do pecado que é amar.
Comigo és o aprendiz porque te irei ensinar a escolher, porque te irei desarmar e fazer com que me deixes que eu entre em ti.
Muito tempo se irá passar e neste corpo que te estende as mãos e os lábios ficarás preso.
Nunca irás esquecer, nunca irás tecer comparações, serei sempre a tua amante, a tua eterna amante...
Um dia nos afastaremos mas o prazer de te ter amado irá permanecer em mim, em nós, guardado na nossa carne e sangue.
Numa noite de chuva tomarás uma decisão e até lá espero, aguardo para ver o teu coração pulsar nas minhas mãos.

Sara

Sem comentários: