segunda-feira, março 27, 2006

...Só Eu...

Por hoje chega de conversas, chega de histórias de embalar, chega de canções.
Talvez um dia me possam privar da solidão mas sei que até lá terei que aguardar.
Hoje escrevo e talvez amanhã adormeça sem uma única palavra.
A vida é feita de tantos "talvez" e cada vez me sinto mais cansada e atormentada por isso.
Não quero saber o que faço nem o que digo, sou só eu que estou aqui.
Sou só um corpo entre muitos outros à espera de um milagre qualquer para ser livre.
Sou só alguém que vive de incertezas e que se angustia com tão pouco.
Sou igual a muitos outros e é com tristeza que escrevo isto.
Não quero ser mais um rosto, não quero ser mais uma mão que se estende, não quero gritos à minha volta, não quero hipocrisia.
Estou cansada de tanto lutar interiormente por algo que nunca vou ter... Silêncio...

Sara

2 comentários:

.:GM:. disse...

...e só por isso mesmo já és única... o que alcançarás ou não, depende única e exclusivamente de ti... acredita e serás capaz... aponta para o dobro do que pretendes e alcançarás o que realmente desejas...

Bjs

TheyDontSleepAnymore disse...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter. (MLK)


Io sono la terra tu il sole, dovunque tu sia scaldi sempre il mio cuore. Ti amo

(P.S. sim, estou muito internacional)