quarta-feira, março 29, 2006

Quiz

Não sou pessoa de responder as estas coisas, apesar de "adorar" falar de mim, mas a pedido do GM cá vão as minhas respostas.

Quatro empregos que tive na vida:
1. Estudante (ainda na tortura do meu fantástico curso de Antropologia)
2. Vendedora de óptica (temporário de férias)
3. Secretária (a nossa mãe às vezes é magnifica...)
4. HolmesPlace (Actual emprego o qual eu adoro)

Quatro sítios onde vivi:
1. Mem Martins, Sintra (paixão eterna por Sintra...)
2. Lumiar (ódio profundo, passam-me sensações muito estranhas quando me recordo do sitio)
3. Lisboa...
4. Lisboa... A minha grande cidade...

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. Piano
2. Amor Cão
3. Chocolate
4. Orgulho e Preconceito
Querem mais? Tenho muitos mais....

Quatro pratos favoritos
1. Gambas al ajillo
2. Bacalhau assado com batatas a murro cheias de azeite e com broa de milho
3. Cabrito assado no forno
4. Cozido à portuguesa

Quatro séries que nunca perco ou que adoro
1. Lost
2. Frasier
3. Fawlty Towers
4. Coupling

Quatro websites que visito diariamente
1. btuga :x
2. Os blogs daqueles que interessam
3. Hotmail
4. Não sou pessoa de ver muitos sites, gosto de vaguear pelas páginas e parar em algumas que me interessaram na altura.

Quatro sítios onde gostaria de estar agora
1. Escócia (Edimburgo e por aí fora, tudo o que houver para conhecer)
2. Itália (Florença principalmente)
3. Portugal (casa no meio do Alentejo, no campo, a ouvir o silêncio...)
4. Praia da Adraga em Sintra

Quatro vítimas que se seguem
Não vou fazer vitimas... Coitados.
Eu devo estar muito bêbada para estar a fazer isto :)
No comments please...

2 comentários:

.:GM:. disse...

Não te volto a fazer uma maldade destas ;)

Apesar de teres pedido para não fazer comentários, vou fazer apenas um que julgo ser inocente. Edimburgo, é altamente recomendável, uma cidade muito gira, cheia de história e locais para explorar.

Bjs!

Unknown disse...

fogo... isso éq é saber comer :p